Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ernandes retorna ao Atlético-GO para o clássico contra o Vila Nova

O técnico Jairo Araújo comandou na manhã deste sábado um trabalho recreativo que encerrou a preparação do Atlético-GO para o clássico contra o Vila Nova, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, e vale pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

A novidade da equipe tricolor deve ser o retorno do volante Ernandes, poupado na partida contra o Gurupi, no meio da semana, para recuperar o condicionamento físico.

O Dragão entra em campo motivado por ser o líder da competição estadual e pela vitória na estreia da Copa do Brasil. No entanto, os jogadores não negam a ansiedade por se tratar de um clássico. O nervosismo é ainda maior para o lateral Paulinho, que enfrentará o Vila pela primeira vez.

‘Clássico é um jogo diferenciado em que você pode se destacar. Estou preparado e espero ajudar o Atlético. Quem está na frente quer se manter e quem está atrás vai fazer de tudo para derrubar o líder. Temos que ter tranquilidade para administrar esse jogo’, declarou o lateral.

O Atlético-Go lidera o Campeonato Goiano com 25 pontos, um à frente do rival Goiás, que nesta rodada enfrenta a Goianésia.