Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elano chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Por Da Redação - 9 jul 2012, 21h00

Por AE

Porto Alegre – O meia Elano já está em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio e concluir a transferência que envolve a troca dele pelo atacante argentino Miralles, que fez o caminho contrário e já está em Santos para realizar exames médicos e reforçar o time do técnico Muricy Ramalho.

O meia, que esteve na última Copa do Mundo com a seleção brasileira, foi recebido por pouca torcida, mas muitos repórteres, no seu desembarque no Aeroporto Salgado Filho. Ali, concedeu entrevista e falou da alegria em reencontrar Vanderlei Luxemburgo, seu técnico no Santos campeão brasileiro de 2012.

“Trabalhei com o Vanderlei por muito tempo e fico muito feliz em revê-lo. Estou muito feliz e motivado para jogar no Grêmio. Chego de coração limpo e de cabeça leve para atuar aqui”, garantiu o jogador, que vai fazer exames médicos antes de assinar contrato de três anos e ser apresentado.

Continua após a publicidade

No saguão do Salgado Filho, o jogador evitou falar sobre o mau momento, que culminou com a reserva e a liberação sem maiores problemas por parte da diretoria. “O que fiz nunca vai ser apagado. Elano é o mesmo. Ao contrário do que se tem falado, meu momento é muito positivo”, garantiu.

Publicidade