Clique e assine a partir de 9,90/mês

Direção do Corinthians faz reunião inclusive com atletas machucados

Por Da Redação - 24 ago 2011, 16h52

A diretoria do Corinthians resolveu entrar em cena para tentar recolocar a equipe nos trilhos. Nesta quarta-feira, antes do treinamento, os principais dirigentes do futebol se reuniram com o elenco e a comissão técnica para uma conversa. A reunião não foi interna, e sim no gramado do CT Joaquim Grava, porém a imprensa só pôde acompanhar à distância.

O gerente de futebol, Edu Gaspar, e os diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves conversaram por alguns minutos com o técnico Tite e todo o grupo – além de titulares e reservas, foram a campo com os dirigentes os atletas atualmente entregues ao departamento médico do clube, a exemplo do centroavante Adriano e do lateral esquerdo Fábio Santos.

A conversa foi um recado de cima, do presidente Andrés Sanchez, que ficou insatisfeito com o desempenho do time principalmente em algumas partidas no Pacaembu. A última delas foi a derrota de domingo para o Ceará. O mandatário já estaria sofrendo pressão novamente quanto à manutenção de Tite no cargo. Neste ano, Sanchez já se viu obrigado a bancá-lo outras vezes.

O próximo compromisso é visto como fundamental para a sequência no Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem pela frente o Palmeiras, em Presidente Prudente, e pode perder a liderança em caso de derrota. Já um empate bastaria para conquistar o primeiro turno da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade