Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Desfalcado, Inter valoriza empate com o Fluminense

Por Da Redação 11 jun 2012, 10h00

Por AE

Rio – Sem poder contar com Kléber, D´Alessandro e Dátolo, lesionados, além de Guiñazu, Oscar e Leandro Damião, que serviram as respectivas seleções argentina e brasileira, o Internacional deixou o Engenhão valorizando o empate por 0 a 0 com o Fluminense, obtido no último domingo, no Rio. O resultado deixou a equipe na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, e ainda invicta na competição após quatro rodadas.

“Mesmo com desfalques, os que entraram demonstraram qualidade. O time está somando ponto e está de parabéns”, afirmou o zagueiro Índio. “Um ponto fora de casa diante de um grande time é importante”, completou o goleiro Muriel.

O técnico Dorival Júnior, por sua vez, elogiou o esforço exibido pelos jogadores que tentaram suprir a ausência de vários titulares de peso no time. “Ainda que tivemos muitos desfalques, a equipe conseguiu um bom resultado. Vi uma equipe vibrante e lutando muito”, ressaltou o comandante.

Entre os jogadores elogiados pelo treinador, o meia Jajá comemorou a sua atuação, embora tenha admitido que faltou mais competência ao ataque do Inter neste domingo. “Venho entrando sempre bem nas partidas. A equipe jogou muito bem, só faltou um pouco de tranquilidade para fazer o gol. Jogamos sem alguns jogadores importantes, mas quem entrou, entrou bem”, analisou.

Após o empate no Rio, o Inter voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando receberá o Botafogo, às 18h30, no Beira-Rio. No duelo, Dorival Júnior deverá contar com a volta da maioria dos jogadores que não puderam enfrentar o Fluminense no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade