Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca ensaia time com Didira no meio-campo

Já visando ao jogo contra o Ceará, pela 27rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Atlético-MG se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores que atuaram 90 minutos diante do Internacional fizeram atividades físicas no campo e na academia e os demais participaram de um coletivo contra os juniores.

Na atividade, o técnico Cuca colocou os recém-contratados Carlos César, lateral direito, e Didira, meia, como titulares, dando uma ideia de qual seria o time para encarar os cearenses, e iniciando as prováveis mudanças para tentar melhorar a situação dos alvinegros na tabela.

Apresentado oficialmente nesta terça, o meio-campista comentou sorbe a possibilidade de estrear com pouco tempo de ambientação e garantiu que está pronto para ajudar o Galo.

‘Estou chegando para ajudar, somar. Sei que a situação é difícil, mas vamos conseguir as vitórias daqui pra frente. Estou aqui pra somar. Espero fazer um bom jogo. Se o Cuca precisar de mim, vou estar à disposição’, comentou.

Nesta terça, o time treinou com: Giovanni; Carlos César, Werley, Lima e Richarlyson; Pierre, Serginho, Renan Oliveira e Didira; André e Jonatas Obina.

O atacante Neto Berola, outra possível novidade, fez trabalho físico de corrida em volta do campo e deverá ser liberado para treinar normalmente nesta quarta-feira, quando haverá treinos em dois períodos.