Cruzeiro x Atlético Mineiro: onde assistir, horário e escalações
Celeste é o 4º colocado do Brasileirão; galo é o 7º

Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam na noite deste domingo, dia 18, às 20h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
O time mandante está em uma sequência de 6 jogos invicto, sendo 5 vitórias e somente 1 empate no período. As recentes vitórias fizeram com que o clube celeste subisse para a 4ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos. Apesar da boa campanha no campeonato, o time comandado pelo técnico português Leonardo Jardim já está eliminado da Copa Sul-Americana, depois de uma péssima campanha com somente uma vitória em 5 jogos. O clube mineiro tem 4 pontos, atrás de Palestino, com 9, e Mushuc Runa, com 13.
Já o Atlético Mineiro está virtualmente classificado, ao menos para os playoffs, na Copa Sul-Americana. O time vai enfrentar o Cienciano na última rodada, em um duelo direto pela primeira colocação do grupo H, já que o galo tem 8 pontos e o Cienciano tem 9. No Campeonato Brasileiro, o alvinegro está na 7ª colocação, com 12 pontos.
Cruzeiro e Atlético Mineiro já se enfrentaram duas vezes em 2025, a primeira na Flórida Cup, em janeiro, quando o jogo acabou empatado em 0 a 0. A segunda partida foi válida pelo Campeonato Mineiro e o Atlético levou a melhor, ganhando por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Hulk.
Como assistir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético Mineiro?
Cruzeiro e Atlético Mineiro vão jogar na noite deste domingo, dia 18, às 20h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video.
Prováveis escalações:
Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.
Atlético-MG: Éverson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Rubens; Alan Franco, Fausto Vera e Gustavo Scarpa; Júnior Santos, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.
Arbitragem:
- Árbitro: Flávio Rodrigues Souza (SP);
- Assistentes: Neuza Inês Back (SC) e Daniel Luis Marques (SP);
- VAR: Rafael Traci (SC).