Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cruzeiro encerra preparação com time definido e contusão de Rudnei

Por Da Redação 30 mar 2012, 12h55

O técnico Vágner Mancini comandou nesta sexta-feira, o último treinamento antes do jogo contra o Boa Esporte, marcado para este sábado, às 17h, no estádio Melão, em Varginha, pela 9rodada do Campeonato Mineiro. Sem surpresas, a equipe celeste já está definida para o confronto com a mesma escalação que venceu o clássico diante do América-MG.

Com isso, o esquema 4-3-3 com três atacantes, Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista será mantido. O armador Roger, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, será poupado para o clássico contra o arquirrival Atlético-MG na penúltima rodada da fase de classificação do Mineiro. A equipe vai entrar em campo com: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon

A notícia ruim nesta sexta-feira, ficou por conta do volante Rudnei, que sofreu um estiramento grau 1 na coxa direita e ficará longe dos gramados por aproximadamente dez dias. Como o jogador ainda não conseguiu se firmar na equipe, a lesão não preocupa tanto o técnico cruzeirense.

Logo após o fim do treinamento Vágner Mancini já divulgou a lista de atletas relacionados para enfrentar o Boa Esporte. A única mudança em relação aos convocados para o jogo passado, contra o América-MG, é a entrada do atacante Bobô no lugar do volante Rudnei.

Confira os 18 atletas relacionados:

Continua após a publicidade

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino

Laterais: Diego Renan e Marcos

Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira

Meias: Elber e Montillo

Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Continua após a publicidade
Publicidade