Crefisa renova com Palmeiras e projeta título mundial
Presidente da empresa, Leila Pereira anunciou nova injeção de investimentos no clube paulista: 72 milhões de reais só em 2017
Por Da redação
8 fev 2017, 16h20
A dona da Crefisa seguirá investindo pesado no clube para conquista de títulos (Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação)
Continua após publicidade
A parceria entre Palmeiras e Crefisa continuará firme por mais dois anos. Nesta quarta-feira, a empresa e o atual campeão brasileiro de futebol assinaram a renovação do contrato de patrocínio. O investimento do patrocinador será de 72 milhões de reais em 2017 e 78 milhões em 2018, com bônus por premiações em caso de conquista de títulos. O anúncio foi feito por Leila Pereira, dona da empresa, que já projeta até a conquista do título mundial.
“Não estamos investindo apenas para conquistar a Libertadores, mas também o Mundial de clubes. Visamos conquistar mais vitórias, campeonatos e proporcionarmos felicidade para os torcedores do Palmeiras. Além disso, também buscamos aumentar a exposição da marca, cada vez mais”, afirmou a proprietária da Crefisa, em coletiva realizada na Academia de Futebol.
A empresária também confirmou que o patrocínio da equipe paulista é o maior não apenas do Brasil, mas da América do Sul. Proprietária da Faculdade das Américas (FAM), que também estampa seu nome nas camisas do Palmeiras, Leila disse que a exposição da marca gerou visibilidade às empresas de seu grupo, refletindo até mesmo no aumento de matrículas na instituição de ensino.
Sobre as contratações do clube, a investidora afirmou que não participa das escolhas. “Sempre adquirimos propriedade de marketing quando colaboramos com o Palmeiras. O que é feito com o dinheiro é decidido pelo presidente, não temos ingerência alguma em escolhas relacionadas a jogadores ou administrativas”, disse.
Apesar de não participar das escolhas, Leila é candidata à eleição do Conselho Deliberativo do Palmeiras, neste sábado, ao lado de seu marido, José Roberto Lamacchia. Entretanto, durante a entrevista, afirmou que não pretende ser presidente do clube no futuro, por não possuir tempo hábil para gerenciar ambas as organizações.
Continua após a publicidade
1/27 O goleiro Jailson comemora o título do Campeonato Brasileiro, após partida contra a Chapecoense, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
2/27 Rafael Marques exibe a medalha de ouro do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque (Felipe Cotrim/VEJA.com)
3/27 Gabriel Jesus se emociona ao ser campeão do Campeonato Brasileiro, após partida contra o Chapecoense - 27/11/2016 (Felipe Cotrim/VEJA.com)
4/27 Moisés comemora título do Campeonato Brasileiro após partida contra a Chapecoense, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
5/27 Gabriel Jesus carrega taça do Campeonato Brasileiro (Felipe Cotrim/VEJA.com)
6/27O goleiro Fernando Prass e o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, levantam a taça do Campeonato Brasileiro(Felipe Cotrim/VEJA.com)
7/27Alecsandro levanta taça após ser campeão do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
8/27 Time do Palmeiras comemora título do Campeonato Brasileiro no estádio Allianz Parque (Felipe Cotrim/VEJA.com)
9/27 Jogadores do Palmeiras comemoram gol sobre a Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão (Felipe Cotrim/VEJA.com)
10/27Partida entre Palmeiras e Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
11/27Moisés, do Palmeiras, durante partida contra a Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
12/27Disputa de bola na partida entre Palmeiras e Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
13/27Dudu, do Palmeiras, durante partida contra a Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
14/27Partida entre Palmeiras e Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
15/27Disputa de bola na partida entre Palmeiras e Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
16/27Fernando Prass, do Palmeiras, durante partida contra a Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
17/27 Gabriel Jesus, do Palmeiras, durante partida contra a Chapecoense, pela penúltima rodada do Brasileirão, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
18/27Jogadores do Palmeiras durante partida contra a Chapecoense no Allianz Parque, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
19/27 Jogadores do Palmeiras durante partida contra a Chapecoense no Allianz Parque, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
20/27Torcedores do Palmeiras acompanham a chegada do ônibus da equipe ao estádio, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
21/27Torcedores do Palmeiras acompanham a chegada do ônibus da equipe ao estádio, em São Paulo()
22/27 Torcedores do Palmeiras acompanham a chegada do ônibus da equipe ao estádio, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
23/27Torcedores do Palmeiras acompanham a chegada do ônibus da equipe ao estádio, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
24/27 Torcedores do Palmeiras aguardam o início da partida contra a Chapecoense, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
25/27Torcedores aguardam ônibus do time do Palmeiras próximo estádio()
26/27Torcedores do Palmeiras lotam as ruas em volta do Allianz Parquepara comemorar o título de campeão brasileiro, em São Paulo(Felipe Cotrim/VEJA.com)
27/27 Torcedores do Palmeiras lotam as ruas em volta do Allianz Parque para comemorar o título de campeão brasileiro, em São Paulo (Felipe Cotrim/VEJA.com)
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.