Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Coritiba comemora vitória, mas já pensa no confronto com o Galo

Por Da Redação 13 nov 2011, 18h47

Com um grande primeiro tempo, o Coritiba garantiu a vitória por 2 a 0 diante do Flamengo, no Estádio Couto Pereira, em sua luta para alcançar o G-5 e, consequentemente, a vaga para a Libertadores da América em 2012. O meia Davi acredita que a equipe fez valer o mando de campo e soube administrar bem o resultado.

‘Grande resultado. Fomos grandes, fizemos por merecer. Fomos para cima do Flamengo desde o começo do jogo. Claro que eles cresceram no segundo tempo, mas tivemos chance de marcar o terceiro’, analisou o jogador, que já projeta o duelo diante do Atlético-MG. ‘Agora fora de casa a gente também tem que ganhar para seguir sonhando’, emendou.

O meia Rafinha, novamente um dos destaques em campo, exaltou a sequência positiva que o time encaixou nessa reta final e espera aproveitar o bom momento. ‘Conseguimos uma boa vitória. Até que enfim encaixamos três vitórias seguidas. Buscávamos isso há muito tempo. Agora é pensar no Atlético-MG e depois tem dois jogos em casa com grande chance de encostar no pelotão da frente’, disse.

E para surpreender o Galo em Minas Gerais, o zagueiro Emerson cobra do grupo o mesmo espírito guerreira que demonstra no Alto da Glória. ‘Tem que colocar essa alma que a gente tem em casa agora fora de casa. O grupo mostrou que tem qualidade para chegar na Libertadores. Vencemos o Flamengo, o que dá moral’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade