Corinthians x Vasco: onde assistir, horário e escalações
Clubes se enfrentam neste sábado, 5, na Neo Química Arena; partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão

Corinthians e Vasco da Gama vão jogar pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 5, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. As duas equipes entraram em campo na última quarta-feira, 2, pela Copa Sul-Americana. Jogando em casa, o Corinthians perdeu para o Huracán, da Argentina, por 2 a 1. Já o Vasco foi até o Peru para enfrentar o Melgar e empatou em 3 a 3.
A partida de logo mais vai marcar o confronto de treinadores que já comandaram as equipes adversárias. Ramón Diaz foi técnico do Vasco entre 2023 e 2024, enquanto Fábio Carille já treinou o clube paulista duas vezes, entre 2017 e 2018 e retornou em 2019.
Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians jogou com um time alternativo e venceu o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e empatou em 1 a 1. Para a segunda rodada, o técnico Ramón Diaz deve contar com alguns desfalques importantes. Rodrigo Garro, Hugo Souza e Fabrizio Angileri estão lesionados e não vão para a partida.
Já o Vasco venceu o Santos na estreia do Brasileirão. Atuando em casa, no Estádio de São Januário, o cruzmaltino virou a partida para 2 a 1, com gols de Nuno Moreira e Vegetti.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Vasco da Gama?
Corinthians e Vasco da Gama entram em campo neste sábado, dia 5, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video.
Prováveis escalações:
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho (Léo Mana), Gustavo Henrique, Felix Torres, Bidu (Hugo); Raniele, Carrillo, Martínez (Breno Bidon) e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Coutinho, Nuno Moreira, Garré e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.
Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (RS); Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS); VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).