Corinthians x Santos: onde assistir, horário e escalações
Timão é o 10º colocado do Brasileirão; alvinegro praiano é o vice-lanterna

Corinthians e Santos se enfrentam na tarde deste domingo, dia 18, às 16h00, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O timão é o 10º colocado do Brasileirão, com 10 pontos. Na última rodada, o clube paulista sofreu a virada para o Mirassol, perdendo por 2 a 1 fora de casa. No meio de semana, pela Copa Sul-Americana, o clube venceu o Racing do Uruguai por 1 a 0, com gol marcado por Matheus Bidu já no segundo tempo. A vitória deixou o clube mais perto dos playoffs da competição, na segunda colocação do grupo C, com 8 pontos, 1 a mais que o América de Cali e 3 a menos que o Huracán.
Já o Santos está na zona de rebaixamento do campeonato, ocupando somente a 19ª colocação, com 5 pontos. O alvinegro praiano empatou em 0 a 0 com o Ceará na última rodada, em partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo. A última vitória do clube foi no dia 16 de abril, quando venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0. Enquanto o rival viajou para jogar no Uruguai, o técnico Cléber Xavier teve uma semana completa para treinar a equipe santista.
Corinthians e Santos já se enfrentaram duas vezes em 2025, ambas pelo Campeonato Paulista, e o Corinthians levou a melhor nas duas oportunidades, por placares iguais de 2 a 1.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Santos?
Corinthians e Santos vão jogar na tarde deste domingo, dia 18, às 16h00, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão da Globo (SP e maior parte da rede) e do Premiere.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo e Romero; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Santos: Gabriel Brazão; Aderlan (Leo Godoy), Luan Peres, Zé Ivaldo e Escobar; Zé Rafael (Tomás Rincón), Gabriel Bontempo e Rollheiser, Thaciano (Barreal), Soteldo e Tiquinho Soares (Deivid Washington). Técnico: Cleber Xavier.
Arbitragem:
O árbitro da partida será Raphael Claus.