Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações
Dérbi é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, 30, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
No último fim de semana, o Timão empatou com o Botafogo jogando no Rio, enquanto o Verdão ganhou do Grêmio em casa. O Corinthians é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 21 pontos em 17 partidas disputadas, o Palmeiras está na 3ª colocação, com 32 pontos em 15 pontos.
Na Copa do Brasil, o clube do Parque São Jorge eliminou o Novorizontino na 3ª fase, enquanto o clube da Barra Funda passou do Ceará. A equipe que se classificar para as quartas de final vai embolsar uma premiação de R$ 4.740.750,00.
Essa será a primeira partida em que o técnico Dorival Júnior poderá contar com o trio Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto juntos. Hugo e Maycon, lesionados, serão desfalques. Já o técnico Abel Ferreira não poderá contar com quatro jogadores: Murilo, Paulinho e Felipe Anderson, lesionados e Bruno Rodrigues, em transição física.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Palmeiras?
Corinthians e Palmeiras vão jogar na noite desta quarta, 30, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo vai ter transmissão da Globo, Sportv, Prime Video e Premiere.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Sosa (Allan), Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Odds para Corinthians e Palmeiras:
Resultado final
Betano: Corinthians (3.30) – Empate (2.65) – Palmeiras (2.70)
Bet 365: Corinthians (3.30) – Empate (2.60) – Palmeiras (2.70)
Arbitragem:
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
- Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Raphael Pires (GO);
- VAR: Bráulio da Silva Machado (SC).