Corinthians x Novorizontino: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, o alvinegro venceu por 1 a 0 fora de casa

Corinthians e Novorizontino se enfrentam na noite desta quarta, dia 21, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na partida de ida, jogando no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o timão venceu por 1 a 0, com gol marcado por Héctor Hernández.
O alvinegro chega embalado para a partida após vencer o clássico contra o Santos no último fim de semana, por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto. Com a vitória, o clube subiu para a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dorival Júnior precisa somente de um empate nesta quarta para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Pela Série B, o Novorizontino também venceu no fim de semana. Jogando em Minas, o clube bateu o Athletic por 2 a 0, com gols de Nathan Fogaça e Óscar Ruiz.
O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com Memphis Depay, Garro e Gustavo Henrique, que estão lesionados.
Já o técnico Umberto Louzer terá uma série de desfalques, que conta com: Vitinho, Renato Palm, Léo Tocantins, Airton, César Martins, Airton Moisés e Robson, todos lesionados.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Novorizontino?
Corinthians e Novorizontino vão jogar na noite desta quarta, dia 21, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho (Félix Torres), André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele (José Martínez), Carrillo, Maycon e Igor Coronado; Memphis (Talles Magno) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Novorizontino: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego. Técnico: Umberto Louzer.
Arbitragem
- Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES).
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Douglas Pagung (ES);
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).