Corinthians x América de Cali: saiba onde assistir, horário e escalações
O clube paulista ocupa a 3ª colocação do grupo C, com 4 pontos; Time colombiano é o 2º, com 5

Corinthians e América de Cali se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 6, às 21h30, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, em São Paulo. O primeiro jogo entre as equipes, disputado na Colômbia, terminou empatado em 1 a 1.
O Corinthians chega para a partida com a moral em alta após vencer o Internacional de virada no fim de semana, por 4 a 2. O atacante Yuri Alberto marcou três gols no jogo e o meia Igor Coronado fez um nos acréscimos. O timão é o 8º colocado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. Na Copa Sul-Americana, o clube paulista ocupa somente a 3ª colocação do grupo C, com 4 pontos, atrás do próprio América, que tem 5, e do Huracán, com 7. A vitória na noite de hoje jogando dentro de casa é fundamental para as pretensões do alvinegro de avançar na competição.
O clube colombiano empatou no último fim de semana com o Junior Barranquilla, em 0 a 0. O América lidera o Campeonato Colombiano com 33 pontos.
O zagueiro Gustavo Henrique, que está se recuperando de lesão, e Felix Torres, que foi expulso no último jogo da Sul-Americana e está suspenso, são os desfalques da equipe do técnico Dorival Júnior. O lateral-esquerdo Fabrizio Angeleri deve ser reforço para a partida, após ser poupado do jogo contra o Inter.
O técnico César Farías terá o desfalque do goleiro José Graterol, que se recupera de uma lesão no joelho.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e América de Cali?
Corinthians e América de Cali vão jogar na noite desta terça-feira, dia 6, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão do SBT, da ESPN e do Disney+.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo (Angeleri); Raniele, Martínez, Carrillo e Romero; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
América de Cali: Soto; Candelo, Pestaña, Medina e Mina; Álvarez, Carrascal, Puertas e Quintero; Vergara e Holgado. Técnico: César Farías.
Arbitragem:
- Árbitro: Juan Benitez (PAR);
- Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jose Villagra (PAR);
- VAR: Ulises Mereles (PAR).