Confiança x Bahia: onde assistir, horário e escalações
Sergipanos buscam hoje (3 de setembro) o título inédito da Copa do Nordeste, enquanto o Esquadrão de Aço quer se tornar o único pentacampeão
Confiança e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 3, pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju.
+ Todos os jogos desta quarta: onde assistir, horário e escalações
O Confiança entra em campo embalado por uma campanha de recuperação no ano. Apesar de não ter conseguido avançar na Série C, o acesso à decisão regional representa um feito inédito para o clube sergipano.
O Bahia, por sua vez, chega com fôlego renovado após superar os principais adversários da região na competição — mesmo abalado pela goleada sofrida no Brasileirão no último fim de semana (5 a 1 para o Mirassol). Nas fases anteriores, o Esquadrão de Aço eliminou os rivais Ceará e Fortaleza. O clube busca o pentacampeonato da Copa do Nordeste, feito que o faria se tornar o maior campeão do torneio de forma isolada, superando o grande rival Vitória, que também conta com quatro conquistas. Os títulos do Bahia foram em 2001, 2002, 2017 e 2021.
Como assistir ao jogo entre Confiança e Bahia?
Confiança e Bahia vão jogar nesta quarta, 3, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão do SBT (para o Nordeste), ESPN, Premiere e Disney+.
Prováveis escalações:
Confiança: Allan; Weriton, Eduardo Moura, Valdo e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho; Ronald Camarão, Breyner Camilo e Neto. Técnico: Luizinho Vieira.
Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo (Rezende) e Luciano Juba (Iago Borduchi); Acevedo, Rodrigo Nestor e Everton Ribeiro (Michel Araujo); Cauly, Tiago e Willian José (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni.
Odds para Confiança e Bahia:
Resultado final
Betano: Confiança (4.25) – Empate (3.50) – Bahia (1.90)
Bet 365: Confiança (4.10) – Empate (3.40) – Bahia (1.75)
Arbitragem:
- Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE);
- Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE);
- Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE);
- VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel
Aplaudido em evento no Planalto, Arthur Lira incomoda Motta e Alcolumbre







