Como x Inter de Milão: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela última rodada do Campeonato Italiano

A Inter de Milão pode ser campeã do Campeonato Italiano na tarde desta sexta-feira, 23, às 15h45, quando joga contra o Como no Estádio Giuseppe Sinigaglia, em Como, na Itália. A partida é válida pela 38ª e última rodada do campeonato.
O clube comandado por Simone Inzaghi está na vice-liderança da Serie A com 78 pontos, 1 a menos que o líder Napoli, que joga no mesmo horário, em casa contra o Cagliari. Para garantir o título, a Inter precisa contar com um tropeço do Napoli. Caso vença a sua partida, o time de Milão precisará de um empate ou derrota do time de Nápoles para ser campeão. Em caso de empate, a equipe vai precisar necessariamente que o Napoli perca a sua partida, já que o saldo de gols da Inter é favorável.
As equipes são as últimas duas campeãs do torneio, a Inter na temporada 23-24 e o Napoli na temporada 22-23.
A Inter também se prepara para disputar a grande final da UEFA Champions League no próximo dia 31 de maio, às 16h, contra o PSG.
O Como está na 10ª colocação, com 49 pontos, e apenas cumpre tabela na partida, já que não tem como mudar de posição na classificação. A temporada já foi história para a equipe, que é comandada pelo ex-jogador espanhol Cesc Fábregas. Depois de subir da segunda divisão, o Como conseguiu garantir a permanência na primeira divisão com tranquilidade.
Cesc Fábregas não poderá contar com Edoardo Goldaniga, Assane Diao, Alberto Dossena, Sergi Roberto e Dele Alli para a partida.
Já na Inter de Milão, o principal desfalque é o do próprio treinador Simone Inzaghi, que foi expulso no último jogo contra a Lazio.
Como assistir ao jogo entre Como e Inter de Milão?
Como e Inter de Milão entram em campo pela 38ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira, dia 23, às 15h45, no Estádio Giuseppe Sinigaglia, em Como. O jogo terá transmissão da ESPN4 e do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Como: Butez; Vojvoda, Smolcic, Kempf, Valle; Da Cunha, Perrone, Caqueret; Paz, Strefezza e Douvikas. Técnico: Cesc Fàbregas.
Inter de Milão: Sommer; Bisseck, de Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryam, Dimarco; Taremi e Thuram. Auxiliar Técnico: Massimiliano Farris.
Arbitragem:
- Árbitro: Davide Massa;
- Auxiliares: Perroti e Rossi;
- VAR: Paolo Mazzoleni.