Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com três volantes, Joel define formação para encarar o Flu

O técnico Joel Santana definiu a equipe que encara o Fluminense em Pituaçu, no próximo domingo, após treino tático que comandou nesta sexta-feira. Assim como vinha sinalizando desde o início da semana, o treinador preferiu dar mais proteção à zaga tricolor contra os cariocas e promoverá a entrada de Helder no lugar de Ricardinho.

No treinamento, que foi uma espécie de coletivo tático, Joel iniciou com Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho, Fahel Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza. Esta deverá ser a formação incial contra o time das Laranjeiras.

Assim, a equipe terá sete mudanças em relação à equipe que atuou contra o Atlético-MG. Além do meio-campo mais marcador, Souza volta e ganha novo companheiro no ataque: Jones Carioca, que até então servia apenas de opção no banco de reservas tricolor.

O recém-contratado atacante Reis treinou, mas não será relacionado para a partida. As outras novidades são o goleiro Marcelo Lomba entra no lugar de Tiago, machucado, o lateral Dodô volta à lateral no lugar de Paulo Miranda, com Marcos indo para o lado direito da defesa. No miolo de zaga, Danny Morais retorna.