Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com torção no punho esquerdo, Neymar usará proteção contra Mogi

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h36

Após a vitória sobre o Strongest (Bolívia), na última quinta-feira, o atacante Neymar deixou o gramado reclamando de dores no punho esquerdo. Avaliado pelo departamento médico do clube, o camisa 11 do Peixe teve diagnosticada uma torção no local. Por isso, a Joia irá jogar com uma proteção especial no punho diante do Mogi Mirim, neste domingo, ás 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Neymar treinou normalmente neste sábado, no CT Rei Pelé, mas já com uma proteção no local, mesmo após o raio-X feito pelos médicos santistas não ter constatado nenhuma lesão mais grave no punho esquerdo do craque alvinegro.

O volante Arouca, que deixou a partida contra os bolivianos sentindo câimbras na panturrilha, também foi liberado pelo departamento médico e enfrenta o Sapão normalmente.

O único problema para o técnico Muricy Ramalho segue sendo o lateral direito Fucile. O uruguaio está em recuperação de uma entorse no pé esquerdo, porém não deve reunir condições de jogo. Improvisado, o volante Henrique deve substituí-lo mais uma vez no setor. No meio-campo, na vaga de Henrique, Adriano deverá ser escalado por Muricy.

Com isso, o Santos está praticamente definido para enfrentar o Mogi: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Continua após a publicidade
Publicidade