Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Com rompimento dos ligamentos, Alex Silva está fora da temporada

Por Da Redação - 23 maio 2012, 13h02

O zagueiro Alex Silva, que deixou o campo mais cedo na estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, está fora do restante da temporada. O exame de ressonância magnética realizado pelo jogador constatou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A previsão para o retorno do defensor aos gramados é de seis a oito meses.

Com a lesão constatada, Alex Silva terá que passar por cirurgia. Segundo o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire, a data do procedimento cirúrgico ainda será definida pelo clube. ‘Fizemos o exame e o resultado confirmou que houve rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Conforme a política do clube, vamos definir quando será a cirurgia’, declarou.

O contrato de Alex Silva com o Cruzeiro vai até dezembro, e se não ocorrer uma prorrogação, o jogador não deve atuar mais pela Raposa. O defensor chegou ao time mineiro no dia 03 de abril, mas precisou aprimorar a forma física e só estreou na Copa do Brasil, no dia 02 de maio contra o Atlético-PR. De lá para cá foram apenas mais dois jogos, e agora o time celeste terá que buscar outro zagueiro para o restante da temporada.

Publicidade