Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com gol de brasileiro, Bate empata com Milan na Champions

Redação Central, 1 nov (EFE).- No duelo entre o líder do grupo e o modesto Bate Borisov, pelo grupo H da Liga dos Campeões, o atacante Renan Bressan foi o destaque do time bielorrusso ao marcar o gol de empate que pode tirar o Milan do topo da tabela.

Mesmo jogando no campo do adversário, o time italiano se impôs logo no primeiro tempo e, aos 21 minutos, Ibra roubou a bola no meio-campo, tocou para Robinho, e recebeu de volta para abrir o marcador da partida.

O Milan teve a chance de ampliar ainda na primeira etapa. Aos 39, o brasileiro aproveitou passe de Boateng e saiu na cara do gol. Com categoria, Robinho driblou o goleiro, mas chutou na trave.

Na etapa complementar, o Bate voltou melhor e, aos 8 minutos, em um pênalti duvidoso marcado sobre Peter Rasmussen, o brasileiro Renan Bressan converteu e marcou o gol de empate da partida.

O Milan ainda tentou mudar o placar, mas não conseguiu superar o time da casa, que foi apoiado pelos torcedores durante todo o duelo.

Com o empate, o time italiano pode perder a liderança para o Barça, caso o time catalão vença o Viktoria Plzen.

Na próxima rodada, o Milan enfrenta o Barcelona, enquanto o Bate recebe o Viktoria Plzen. Os dois confrontos estão marcados para o dia 23 de novembro, quarta-feira. EFE