Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com gol aos 42 do segundo tempo, ASA supera o Boa por 3 a 2

Por Da Redação - 2 jun 2012, 18h27

O ASA recebeu neste sábado o Boa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Série B e manteve a invencibilidade em casa no ano, derrotando a equipe mineira por 3 a 2 com um gol de Chiquinho Baiano aos 42 minutos do segundo tempo.

O time de Alagoas saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando Roberto Jacaré converteu cobrança de pênalti. O Boa chegou ao empate oito minutos depois, com Marcelo Macedo desviando bola na área após cobrança de escanteio.

De cabeça, o zagueiro Fabiano aproveitou uma cobrança de falta voltou a colocar o ASA à frente no placar aos 40 minutos do primeiro tempo. O Boa voltou a empatar, com Welton Felipe desviando mais uma cobrança de falta no contrapé de Gílson aos 11 minutos da segunda etapa.

Após sofrer uma pressão da equipe mineira, o time mandante pressionou no final do jogo e conseguiu um gol decisivo aos 42 minutos. Chiquinho Baiano cobrou falta rasteira, a bola desviou e enganou Max, balançando as redes.

Com a vitória, o ASA chega aos sete pontos. A equipe viaja para encarar o Joinville já nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília). Já o Boa fica nos cinco pontos e duela com o Vitória em casa na sexta-feira, também às 21 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade
Publicidade