Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Com Geílson no ataque, Leandro Campos esboça time titular do ABC

Por Da Redação 12 out 2011, 14h07

O técnico Leandro Campos não deve fazer mistério sobre o time titular do ABC para a partida da próxima sexta-feira, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda. No treinamento da última terça-feira, o comandante fez duas mudanças em relação à equipe que derrotou o Guarani por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No ataque, Lins está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Geílson, que anotou o gol decisivo contra o Bugre. Na zaga, Alessandro Lopes ganhou a vaga de titular e vai entrar no lugar de Ricardo Oliveira. Assim, Rômulo volta a atuar no meio de campo.

Dessa maneira, o time titular contra o lanterna da Série B deve ser formado por: Camilo; Pio, Alessandro Lopes, Leonardo e Renatinho Potiguar; Bileu, Rômulo, Jerson e Cascata; Geílson e Leandrão.

Fora da partida contra o Duque, o volante Marcus Vinicius vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e já foi liberado pelo departamento médico para realizar treinamentos leves. Assim, é provável que ele esteja à disposição de Leandro Campos nas próximas rodadas.

Continua após a publicidade

Publicidade