Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com concussão, Felipe desfalca Flamengo em 2 jogos

Por Da Redação 5 mar 2012, 09h48

Por AE

Macaé – O goleiro Felipe realizou exames na noite de domingo que constataram que ele sofreu uma concussão cerebral durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio. Assim, o jogador já está descartado dos jogos contra Emelec, quinta-feira, pela Libertadores, e diante do Fluminense, domingo, pelo estadual.

Médico do Flamengo, Márcio Tannure explicou a situação de Felipe, que precisará ficar por uma semana em repouso. Assim como aconteceu no domingo, o goleiro deverá ser substituído por Paulo Victor nos próximos jogos. “É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve”, disse.

Durante o duelo com o Duque de Caxias, Felipe foi atingido pelo joelho do atacante Gilcimar em uma dividida. O goleiro ficou um tempo desacordado e foi levado de ambulância para um hospital, onde foi constatada a concussão. Felipe teve um corte na cabeça e deixou o hospital com o local enfaixado, mas caminhando normalmente.

Continua após a publicidade
Publicidade