Com comemoração frustrada, Kleber destaca função tática no Derby

Envolvido em uma polêmica durante a última semana por ter tido revelada a sua antiga filiação à Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, o atacante Kleber tinha planejado comemorar um eventual gol no Derby deste domingo com uma homenagem à Mancha Alviverde, maior organizada do Palmeiras.
A ideia do atacante foi frustrada, já que ele não balançou as redes, mas o Palmeiras venceu o maior rival por 2 a 1, com gols de Luan e Fernandão. Para Kleber, desta vez a sua função tática se destacou mais do que a técnica.
‘Tinha uma camisa da Mancha (por baixo do uniforme), mas não foi possível fazer gol. Tive que fazer outra função, marcar o lateral, e sabia que seria difícil fazer gol’, declarou o atacante, que evitou provocar a torcida corintiana, da qual já fez parte em sua infância.
‘Não é questão de comemoração especial. Todo mundo sabe que já fui (corintiano). Tenho carinho, não posso cuspir no prato que comi. Respeito muito a torcida do Corinthians, mas hoje sou Palmeiras e estou muito feliz aqui’, explicou o jogador.