Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Com Cavalieri recuperado, Abel mantém Sóbis e Deco no time do Flu

Por Da Redação - 6 out 2011, 12h11

No treino realizado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga manteve a equipe que trabalhara no coletivo da última quarta. Assim, Rafael Sóbis e Deco foram novamente experimentados no time titular, que contou com o retorno de Diego Cavalieri, que vinha se queixando de dores na costela.

Após uma conversa do elenco com Abelão, o comandante supervisionou o coletivo realizado por seu time, e pode ver Diego Cavalieri atuando sem limitações, e realizando defesas importantes – o arqueiro titular havia se machucado na partida diante do Santos e vinha sentido dores na região desde sábado.

Assim, o time que trabalhou como titular nesta manhã contou com: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura. Durante a atividade, Abel ainda colocou Lanzini, atual titular, no lugar de Deco.

Com 44 pontos ganhos, o próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. O rival será o Flamengo, que tem a mesma pontuação do atual campeão brasileiro.

Publicidade

Um bom resultado diante do rubro-negro, além de brecar uma possível ascensão do time de Luxemburgo, que vem de dois triunfos consecutivos, mantém vivo o sonho do bicampeonato para os comandados por Abel Braga, que estão a seis pontos do líder Vasco.

Publicidade