Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com boa recuperação, Damião pode antecipar volta ao Inter. Jô é dúvida.

Leandro Damião pode ter a sua volta antecipada no Inter. A intenção da comissão técnica é colocá-lo em campo contra o Fluminense, dia 6 de novembro. Porém, a recuperação de uma lesão muscular surpreende e ele pode retornar neste fim de semana contra o Atlético-GO.

Damião não atua há cerca de um mês, ficando fora das últimas seis partidas. Na terça-feira, o centroavante treinou, pela primeira vez, com bola e não sentiu dores, deixando todos animados com sua recuperação.

O teste definitivo será na quinta-feira, quando o técnico Dorival Júnior realizará treino coletivo. A volta antecipada encaixará perfeitamente no time, pois Jô pode não ter condições de jogo no domingo. O atacante está com um inchaço no joelho direito e não treinou nesta quarta-feira. Sua presença na lista de relacionados para o fim de semana é uma dúvida.

No restante do time, Bolívar será o substituto de Rodrigo Moledo, na zaga. No meio, João Paulo entrará no lugar de D’Alessandro. Na lateral, Dorival Júnior terá de improvisar. Sandro Silva e Glaydson disputam a vaga de Nei. Os três jogadores que desfalcarão o time estão suspensos.