Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Com apoio dos filhos, Denílson se diz motivado para duelo contra a Ponte

Por Da Redação 12 out 2011, 12h24

O Guarani segue se preparando para o confronto diante da Ponte Preta, neste próximo sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo ciente da dificuldade do duelo, o atacante Denílson, um dos destaques da equipe nesta temporada terá uma motivação a mais para entrar em campo: o apoio de sua família.

Após o treinamento, o jogador destacou a presença de sua esposa e seus três filhos na partida. A família de Denílson mora em Salvador, na Bahia, e devido ao feriado, viajaram para encontrar o atacante.

‘Isso tranqüiliza muito o coração e dá uma motivação maior, estou muito feliz, meus três filhos estão aqui comigo. Não dava nem para dar uma escapada e ir para a Bahia por um dia só, agora eles estão aqui e é uma motivação maior estar com meus eles, com a minha esposa e minha mãe que veio também’, explicou.

Ciente do desempenho irregular na Série B, o jogador bugrino destacou a necessidade de arrancar uma vitória da equipe vice-líder da competição. ‘Temos que vencer esse jogo porque nossa situação não é das melhores, temos procurado vencer e nesse dérbi a nossa obrigação é de vencer’, disse Denílson, que ainda ressaltou o fator casa com mais uma motivação para o Guarani.

‘Pelo fato de o jogo ser no Brinco de Ouro nós temos sim a obrigação de vencer, mas isso não é nenhum peso, peso nós temos quando jogamos fora, mas aqui é nossa obrigação vencer em casa, fazer nossa lição de casa e continuar pisando na cabeça dos times que estão lá embaixo’.

Continua após a publicidade

Publicidade