Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cleverson e Lúcio chegam ao Náutico projetando temporada vitoriosa

Os dois novos reforços do Náutico para a disputa do Campeonato Brasileiro chegaram aos Aflitos nessa segunda-feira e já projetaram uma temporada vitoriosa para o Timbu. O lateral esquerdo Lúcio e o volante Cleverson enalteceram o projeto apresentado pela comissão técnica liderada por Alexandre Gallo e classificaram a chance de defender o Alvirrubro como um grande desafio em suas carreiras.

Lúcio já é velho conhecido da torcida brasileira. O jogador de 32 anos passou por São Caetano, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e outros times do País, conseguindo títulos importantes por onde jogou. Ciente das adversidades que terá pela frente, o atleta lembrou de seu passado nos clubes e sonhou com mais uma conquista para a sua carreira.

‘O mais importante é tentar manter o bom trabalho que desenvolvi em outros times. Em todos os clubes que passei eu consegui ser campeão. Acho importante passar por um clube e fazer história. Procurei deixar uma marca positiva em todos os clubes que joguei. Espero que isso também ocorra por aqui’, destacou o experiente lateral.

Já Cleverson não usufrui da mesma fama de Lúcio, mas apostou em sua força de vontade para conquistar o seu espaço no elenco alvirrubro. O atleta acredita que a experiência adquirida durante a disputa do último Brasileiro da Série A, pelo Avaí, será fundamental para sua afirmação entre os titulares do clube pernambucano.

‘Ano passado eu tive a oportunidade de jogar a Série A pelo Avaí. Infelizmente não conseguimos permanecer na primeira divisão. De qualquer forma, a dor dos torcedores foi minimizada com o título catarinense. Acabei aceitando esse desafio quando recebi o convite e espero contribuir para que o clube tenha faça uma boa temporada’, encerrou o volante.