Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cícero espera aprendizado no São Paulo com ‘vacilo’ diante do Guarani

Por Da Redação 3 fev 2012, 08h43

O empate em casa contra o Guarani escancarou algumas dificuldades vividas pelo São Paulo no início de 2012. Falhas na defesa e dificuldades na criação terão de ser resolvidas pelo elenco e pelo técnico Emerson Leão nas próximas semanas antes que se tornem decisivas para a conquista de resultados nas etapas mais importantes das competições.

Ainda por cima, a desatenção no início das duas etapas da partida contra o Guarani também chamou a atenção. O meio-campista Cícero cobra concentração ao Tricolor.

‘Isso não pode acontecer. Jogando dentro de casa, não podemos dar esse vacilo, mas é bom para acordarmos porque a caminhada do ano é longa’, afirma o camisa 16.

O São Paulo levou o gol do Guarani com apenas 50 segundos de partida. No cruzamento de Danilo Sacramento pela esquerda, Fumagalli surpreendeu a defesa formada por Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez e apareceu com liberdade para definir no segundo pau, sem chance de defesa para o goleiro Denis.

‘Dificultou esse gol do Guarani no início, nós ficamos com a obrigação de correr atrás para buscar o resultado e a situação se torna mais difícil. Agora precisamos continuar em busca de nossos objetivos’, decreta Cícero.

Continua após a publicidade
Publicidade