Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chico se anima com chances, mas não se acha titular do Palmeiras

Por Da Redação 21 set 2011, 07h35

O volante Chico vem ganhando mais espaço na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, o jogador acha que ainda não tem uma vaga garantida entre os titulares e almeja uma sequência para comprovar seu trabalho.

‘Eu não me considero titular, mas é isso que eu busco. O Felipão me deu várias oportunidades, inclusive em dois clássicos, contra São Paulo e Corinthians, além do jogo com o Vasco. Falta um pouco de ritmo, porque é diferente treinar e jogar. Quando ele dá chance, eu tento agarrar. Agora, contra o Ceará, espero dar sequência para evoluir bastante’, afirmou.

Chico ganhou a disputa recente com Márcio Araújo pela vaga entre os titulares e deve ter garantida uma série de jogos, já que o concorrente vem sendo escalado agora na lateral direita, por conta da lesão de Cicinho.

Assim, o meio-campista está escalado para o confronto com o Ceará, na noite desta quinta-feira, no Canindé. Depois de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, Chico espera a recuperação no duelo.

‘O Palmeiras nunca tem de pensar lá embaixo, e sim ficar na parte de cima. Deixamos alguns pontos escaparem, mas temos estrutura, elenco e torcida, precisamos pensar sempre grande’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade