Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chefe do UFC diz que Ronda Rousey ficou ‘devastada’ com derrota

Dana White disse que lutadora está chateada por ser muito competitiva, mas melhor do que quando perdeu o cinturão para Holly Holm

O presidente do UFC Dana White disse que a americana Ronda Rousey ficou “devastada” com a derrota para a brasileira Amanda Duarte. A baiana nocauteou a californiana em apenas 48 segundos e permaneceu com o título da categoria peso-galo. “Eu tenho estado com ela todo esse tempo. Obviamente [ela está triste]. Ela está devastada, mas está muito melhor do que estava na luta contra Holly Holm”, disse White ao canal Fox Sports logo após a luta.

Ele se referiu vez em que Ronda perdeu o cinturão para sua compatriota, em novembro de 2015. Em fevereiro deste ano, a lutadora disse, ao participar do talk show de Ellen DeGeneres, que chegou a pensar em suicídio após a derrota naquela luta.

Antes de perder para Holly, Ronda era campeã da categoria no UFC desde 2013, contabilizando cinco defesas de título bem-sucedidas no período. Ela também foi campeã  em 2012 no Strikeforce, franquia que acabou sendo comprada pelo UFC. A brasileira Amanda Duarte fez na madrugada deste sábado em Las Vegas sua primeira defesa do cinturão, o qual ganhou em julho deste ano ao vencer a também americana Miesha Tate.

Após a luta, Amanda disse que agradeceu a Ronda pelo que ela havia feito pela categoria feminina do UFC. Mas afirmou que acha que é a hora da ex-campeã se aposentar. “Ela já é uma milionária. Por que que ela continuaria fazendo isso? Você sabe, ficar se machucando.”, afirmou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se o juiz não tivesse interrompido a série de golpes ela estaria bem pior, com certeza. Sinceramente, não vi Ronda lutar. Parecia uma amadora. Foi só ela começar a enfrentar grandes boxeadoras para começar a perder feio.

    Curtir

  2. Sonny Burnett

    Ronda, minha querida,, se vai ficar devastadinha depois de cada derrota, melhor mudar de profissao….

    Curtir

  3. Fabiano Nunes

    Quem é Amanda Duarte? hahahaha
    Corrige aí redação. É Amanda Nunes! 🙂

    Curtir

  4. Wagner Nogueira Santos

    Em minha opinião essa luta RONDA X AMANDA nem deveria ter ocorrido tendo em vista que o “MATCH” é Mulher X Mulher e não Mulher X Homosessual, inclusive a Amanda ofereceu sua “vitória” a sua NAMORADA ! A verdade tem que prevalecer !

    Curtir

  5. Homero Franco

    Esse Wagner Santos, é do típico ser que deveria guardar sua opinião totalmente esdrúxula para si próprio, têm pessoas que não sabem ser felizes com a própria vida e tem que falar besteira da vida dos outros.

    Curtir

  6. Sandro C. Villa

    Esse tal de Wagner Nogueira Santos ai oh…quale meu! fala de homosexual… que negocio e esse!?… e SAPATAO que se fala!

    Curtir

  7. Renata Peixoto

    Amanda Nunes é sapata, pingueluda, ela tinha que lutar com homens do seu peso.

    Curtir

  8. Reginaldo Moon

    Amanda Nunes tem o pinguelão maior que minha jeba. Ela deveria lutar com homens

    Curtir

  9. Aloisio Barros

    Claro que o resultado estava determinado, afinal, Ronda lutou contra um homem…

    Curtir

  10. Eduardo Robert

    Putz…..quanto comentário infeliz…..a Amanda é mulher sim….sua opção sexual é exclusivamente dela…….ao invés de exaltarem o feito dela, ficam tecendo comentários pobres.
    Parabéns Amanda!!!

    Curtir