Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Chapecoense apresenta primeiros reforços

Rossi, Douglas Grolli e Nadson já vestiram a camisa do novo clube, que inicia sua reestruturação, pouco mais de um mês após a tragédia na Colômbia

Por da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h59 - Publicado em 4 jan 2017, 15h35

A Chapecoense deu os primeiros passos de sua reconstrução após a tragédia aérea que provocou 71 mortes no fim de novembro, e apresentou nesta quarta-feira os três primeiros reforços para a temporada 2017: o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi, que passam a fazer parte do elenco dirigido pelo técnico Vagner Mancini.

Os três jogadores foram os únicos que a diretoria da Chapecoense oficializou como reforços até o momento. O clube catarinense tem adotado cautela, só confirmando contratações após a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Douglas Grolli, emprestado pelo Cruzeiro, é conhecido da torcida da Chapecoense. O jogador de de 27 anos é cria das categorias de base e defendeu o time em duas oportunidades (entre 2008 e 2011 e entre 2014 e 2015).

O meia Nadson, também de 27 anos, defendeu o Paraná em 2016 e assinou por duas temporadas. Durante a apresentação, ele revelou que o a Chapecoense tentou contratá-lo no segundo semestre de 2016, após lesão de Hyoran. “O Paraná não me liberou”, revelou.

Já o atacante Rossi, de 23 anos, estava no Goiás e assinou contrato válido pelas próximas três temporadas. Durante a apresentação, a diretoria anunciou que as camisetas utilizadas por Jackson Follmann, Alan Ruschel e Neto, os três atletas que sobreviveram à tragédia, não serão vestidas por nenhum outro jogador.

Continua após a publicidade

Nos próximos dias, a Chapecoense deve confirmar a chegada de novos atletas. Estão em negociações avançadas o atacante Wellington Paulista, da Ponte Preta, o meia Dodô, do Atlético-MG, o zagueiro Fabrício Bruno (Cruzeiro), o volante Andrei Girotto (Kyoto Sanga, do Japão), o lateral-direito Moisés (Grêmio), o lateral-direito uruguaio Zeballos (Defensor, do Uruguai) o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Daniel (ambos do São Paulo) e o atacante Niltinho (do Criciúma).

(com Estadão Conteúdo)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.