Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Centro-Oeste: Águia Negra empata com Naviraiense e é campeão no MS

Um empate sem gols com o Naviraiense bastou para que o Águia Negra conquistasse o título de Campeão Sul-mato-grossense 2012. Diferente do que o resultado aparenta, a partida foi bastante disputada dentro de campo, contando com duas expulsões, uma para cada lado. No entanto, apesar do equilíbrio, quem levantou a taça, pela segunda vez na história, foi o Águia Negra, que também garantiu vaga na Série D com Campeonato Brasileiro 2013.

DF: O Ceilândia saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Candango 2012. Em partida disputada neste domingo no Estádio Serra do Lago, o Gato Preto bateu a Luziânia por 1 a 0, com gol do artilheiro Dimba. Com a vitória, para conquistar o título, o Ceilândia pode até ser derrotado por um gol de diferença na segunda partida da final, que acontece às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado.

GO: Após três anos, o Goiás conquistou o título do Campeonato Goiano ao empatar, por 1 a 1, com o Atlético-GO, no segundo clássico da final da competição. Como terminou a primeira fase da Estadual na primeira colocação, o Esmeraldino levantou a taça favorecido pela vantagem, prevista no regulamento, em caso de dois empates.

MT: No Mato Grosso, onde o Estadual foi decidido no início do mês, quando a Luverdense garantiu o título ao vencer o Cuiabá nos pênaltis, as duas equipes, principais forças do futebol do Estado, entraram em recesso e retornaram aos treinamentos na última quinta-feira.