Central Córdoba x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Vitória nesta quarta, 7, é fundamental para colocar o rubro-negro na zona de classificação para a próxima fase

Central Córdoba e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 7, às 21h30, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estadio Unico Madre De Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.
O time argentino lidera o grupo C com 7 pontos, na frente da LDU, com 5, do próprio Flamengo, com 4, e do Deportivo Táchira, que ainda não pontuou.
No primeiro jogo entre as equipes, no Maracanã, o Central Córdoba levou a melhor e venceu por 2 a 1. As duas equipes vêm de derrotas em seus campeonatos locais. Pelo Campeonato Argentino, o Central Córdoba perdeu as últimas cinco partidas, estando somente na 18ª colocação. Já o rubro-negro perdeu para o Cruzeiro no último fim de semana e caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, atrás de Palmeiras e Red Bull Bragantino
O técnico Omar de Felippe poupou alguns jogadores da equipe titular no fim de semana, levando a campo uma equipe mista, visando o confronto desta quarta-feira, 7. Para esse jogo, Diego Barrera, Favio Cabral, Lautaro Montoya, Ivan Pillud, Lucas Varaldo e Cristian Vega e Iván Gómez são dúvidas.
O técnico Filipe Luis tem duas dúvidas para a partida: Everton Cebolinha e Gonzalo Plata. O lateral Matías Viña é a única baixa certa da equipe.
Como assistir ao jogo entre Central Córdoba e Flamengo?
Central Córdoba e Flamengo vão jogar na noite desta quarta-feira, dia 7, às 21h30, no Estadio Unico Madre De Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo e do Paramount+.
Prováveis escalações:
Central Córdoba: Alan Aguerre; Santiago Moyano (Pillud), Lucas Abascia, Lautaro Rivero e Braian Cufré; Ignacio Galván, Iván Gómez (Cristóforo) e José Florentín; Matías Perello, Leonardo Heredia e Luis Angulo. Técnico: Omar de Felippe.
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Danilo (Léo Pereira) e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Filipe Luís.
Arbitragem:
O árbitro da partida será o chileno Felipe Gonzalez.