Clique e assine a partir de 9,90/mês

Celso Roth demonstra preocupação com fase ruim de Wallyson

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h28

O baixo rendimento do atacante Wallyson tem preocupado o técnico Celso Roth, que esperava evolução do jogador. O velocista do Cruzeiro sofreu uma grave lesão no tornozelo ano passado e depois de recuperado ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol de 2011.

‘Preocupa, porque é um jogador que era uma das jogadas importantes do Cruzeiro pela velocidade. Não só jogadas, mas o Wallyson era um dos goleadores do Cruzeiro. Infelizmente, teve a lesão. Está se recuperando, ainda não está no ideal. Mas temos de ter paciência. E também repensar essa situação dele e encontrar alternativas também’, comentou.

Wallyson foi artilheiro da Copa Libertadores da América no ano passado, mas não balança as redes pelo Cruzeiro desde a goleada por 5 a 0 sobre a Caldense, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com a escassez de gols e futebol, o jogador vem perdendo espaço e não é mais titular da Raposa. Celso Roth tem armador o ataque com Wellington Paulista e Fabinho, que chegou recentemente e ocupou o lugar de Wallyson, já que os dois possuem características semelhantes.

Além da concorrência com Fabinho, a briga no ataque promete ficar ainda mais difícil para Wallyson, isso porque, o avante Borges, que estava no Santos, chega essa semana para reforçar o Cruzeiro. Borges foi artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 23 gols, e quer recuperar o bom futebol em Belo Horizonte.

Publicidade