Ceará x Palmeiras: saiba onde assistir, horário e escalações
Esse será o único confronto da Copa do Brasil entre duas equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Ceará e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira, 30, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta vai acontecer no dia 22 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo. Esse é o único confronto da competição entre duas equipes que estão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
O Ceará vem de um bom início no retorno ao Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ocupando a 9ª colocação. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o clube cearense eliminou o Sergipe e o Confiança. O técnico Léo Condé não vai poder contar com Bruno Tubarão, Bruno Ferreira e Nicolas para a partida desta quarta.
Já o Palmeiras vai estrear na competição neste fase. O clube perdeu a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro no último fim de semana, quando foi superado pelo Bahia, por 1 a 0, com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, jogando em São Paulo. O verdão vinha de uma sequência de sete vitórias consecutivas, contando a Copa Libertadores, onde lidera o grupo G com 9 pontos, e o Campeonato Brasileiro, onde o clube é o vice-líder, com 13 pontos. Bruno Rodrigues, Murilo, Raphael Veiga e Mayke são dúvidas para essa partida. Marcos Rocha e Micael são desfalques certos.
Como assistir ao jogo entre Ceará e Palmeiras?
Ceará e Palmeiras vão jogar na noite desta quarta-feira, 30, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video.
Prováveis escalações:
Ceará: Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
Palmeiras: Weverton (Lomba); Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez (Ríos), Lucas Evangelista e Mauricio; Estêvão, Paulinho e Vitor Roque (Flaco). Técnico: Abel Ferreira.