Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrasco deve colocar Tiago Adan entre os titulares do Atlético-PR

O Atlético Paranaense terá algumas mudanças para encarar o Grêmio Barueri, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além das voltas de Paulo Baier e Héracles, o técnico Juan Carrasco pode mexer no ataque, já que está insatisfeito com o aproveitamento do setor, que sente falta de jogadas pelo alto e de um homem de referência.

‘Nós jogamos muito por baixo. É importante ter atacantes assim para atacarmos os rivais de outras formas e, em algumas bolas paradas, fazer gols de cabeça’, afirmou o triando, que não vai utilizar o equatoriano Guerrón, que se recupera fisicamente, e pode formar um trio inédito, com Edigar Junior ou Ricardinho, Fernandão e Tiago Adan.

O reforço rubro-negro, que estreou na derrota para o Boa Esporte, se tiver a oportunidade de começar jogando que mostrar serviço. ‘Estou trabalhando para, caso seja escolhido, fazer um bom jogo e vencer no meu primeiro jogo em casa. Darei meu máximo em campo para sair com os três pontos. Sou um jogador de área, mas tenho facilidade em jogar nas pontas. Farei meu trabalho com raça e vontade sempre para ajudar o Atlético a vencer’, garantiu.