Brock Lesnar rebate desafio de Jon Jones: ‘Cuidado, jovem’
Após nocautear Daniel Cormier no UFC 214, Jones mandou recado ao ex-campeão peso-pesado, que está aposentado após ser pego no doping
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 18h05 - Publicado em 31 jul 2017, 10h34
Jon Jones está de volta e já tem um novo alvo: o ex-campeão peso-pesado Brock Lesnar. Depois do nocaute espetacular sobre Daniel Cormier no UFC214 do último fim de semana, o americano Jones, que reconquistou o cinturão meio-pesado, desafiou o compatriota Lesnar sem qualquer cerimônia. O grandalhão, porém, não se intimidou.
“Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara 18 quilos mais leve, encontre-me no octógono“, atacou Jon Jones na entrevista após a luta em Anaheim, na Califórnia. Procurado pela agência Associated Press, Lesnar foi sucinto. “Cuidado com o que deseja, jovem”, afirmou o ex-lutador de 40 anos, dez a menos que Jones.
Lesnar está afastado do UFC desde que foi flagrado em exame antidoping após vitória sobre Mark Hunt, no UFC 200, em julho de 2016. Ele vem na liga de telecatch WWE e pode ter problemas judiciais se quiser, efetivamente, retornar ao UFC para enfrentar Jones.
Em fevereiro deste ano, Lesnar declarou ao UFC que se aposentou do MMA, o que “congelou” seu período de suspensão por doping, que era de um ano (duraria até julho de 2017). Para retornar à organização, ele teria de cumprir os quatro meses restantes de suspensão.
A Agência Antidoping dos EUA (Usada, na sigla em inglês) ainda exige que lutadores que retornem de aposentadoria passem por seis meses de exames antidoping antes de serem liberados, o que poderia aumentar ainda mais a espera pelo inédito duelo Jones x Lesnar.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.