Brasil passa fácil pelo Quênia na estreia do vôlei feminino
Com pressão total, paredão brasileiro se mostrou presente: foram 16 pontos no bloqueio, contra só três das quenianas

A seleção feminina de vôlei do Brasil bateu o Quênia por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/12, passando com facilidade pelo primeiro obstáculo nos Jogos Olímpicos de Paris.
Com pressão total, o paredão brasileiro se mostrou presente: foram 16 pontos no bloqueio, contra só três das quenianas. A vitória garante conforto quando aparecerem rivais mais difíceis, como Sérvia e Itália.
Entre os destaques brasileiros estão Rosamaria e Carol, que terminaram com 13 pontos cada. A central Thaisa, que tenta o tricampeonato com a seleção, marcou 11.
A seleção brasileira agora enfrenta o Japão, na quinta-feira, e a Polônia, no domingo, dois adversários responsáveis pelas únicas duas derrotas do time treinado por Zé Roberto Guimarães na Liga das Nações neste ano.