Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Bottinelli comemora gol em amistoso e sonha com a titularidade no Flamengo

Por Da Redação 13 jan 2012, 11h51

Assim como em 2011, a temporada de 2012 começou da mesma maneira para o argentino Bottinelli. O avançado marcou mais um gol de falta em um amistoso antes das competições oficiais e empolgou os torcedores flamenguistas com a beleza do lance.

No ano passado, o atleta estreava com a camisa do Flamengo e acabou fazendo um belo gol contra o América-MG. Na noite de quinta-feira, a cena se repetiu, mas desta vez a vítima de Bottinelli foi o Londrina.

Após a partida, o argentino se mostrou satisfeito com o seu desempenho, mas sabe que precisa melhorar para manter a regularidade durante a temporada, principalmente por ser o substituto de Thiago Neves, que ainda não renovou seu contrato com o Rubro-Negro.

‘Sou tranquilo e estou feliz com este gol. Acho que fiz uma boa partida. Ainda estou me recuperando, buscando ritmo de jogo e espero ajudar ainda mais’, comentou o armador, que aproveitou para comparar o seu gol com o de 2011.

‘Acho que o desse ano foi mais bonito. Eu treino muito cobranças de falta com o Ronaldinho depois dos treinos. Espero que continue surgindo oportunidades e que eu continue acertando’, completou o jogador.

A qualidade do argentino nas cobranças de falta surpreendeu alguns torcedores, que chegaram a comparar a plástica do lance com os gols anotados por Zico. Lisonjeado, Bottinelli agradeceu pelos elogios, mas rechaçou qualquer comparação com o Galinho.

‘Qualquer comparação com o Zico me deixa tranquilo e muito feliz. Mas para por ai. Eu procuro buscar meu espaço e trabalhar bastante para conquistar o meu lugar no time titular do Vanderlei’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade