Botafogo x São Paulo: horário, onde assistir e prováveis escalações
Alvinegro pode voltar a ser campeão brasileiro neste domingo, depois de 29 anos
Está chegando a hora da definição do Campeonato Brasileiro. Quem será o grande campeão: Botafogo ou Palmeiras?
O clube carioca ocupa atualmente a liderança da competição, com 76 pontos, 3 a mais que o clube paulista. Com essa vantagem, o glorioso precisa somente empatar a partida contra o São Paulo neste domingo, 8, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, para se sagrar campeão.
O Botafogo chega em alta para a partida, com grande expectativa de ganhar o título novamente, que não é conquistado pelo clube desde 1995. Com 7 jogos de invencibilidade, o alvinegro se sagrou campeão da Copa Libertadores da América no último sábado e ainda manteve a distância na ponta da tabela do Brasileirão ao vencer o internacional na última quarta-feira, 4, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A expectativa é de que o Estádio Nilton Santos esteja lotado na tarde deste domingo, já que todos os ingressos que foram colocados à venda para a torcida foram vendidos de forma antecipada.
Para a partida desde domingo, o Botafogo não deve contar com os zagueiros Alexander Barboza, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso e Bastos, que está se recuperando de uma lesão muscular.
Já o São Paulo deve preservar alguns jogadores titulares para o confronto, os desfalques já certos são: Calleri, Liziero, Michel Araújo, Ferraresi, Wellington Rato e Ferreira.
Como assistir ao jogo entre Botafogo e São Paulo?
Botafogo e São Paulo se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão da Globo e do Premiere.
Prováveis escalações:
Botafogo: John; Vitinho, Adryelson, Lucas Halter e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge
São Paulo: Rafael, Igor Vinicius (Moreira), Ruan (Arboleda), Alan Franco e Patryck (Rafinha); Alisson, Marcos Antônio (Luiz Gustavo) e William Gomes (Luciano); Bobadilla, André Silva e Erick. Técnico: Zubeldía.
Arbitragem:
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS).