Botafogo x RB Bragantino no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Partida de hoje (30) é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba como assistir à transmissão ao vivo

O Botafogo recebe o RB Bragantino em um duelo pela 22ª rodada do Brasileirão neste sábado, 30, às 18h30. No Nilton Santos, com apoio da torcida, o Alvinegro busca uma vitória fundamental para não perder o G4 de vista, já que ocupa o 5º lugar com 32 pontos em 19 partidas. O adversário, com 30 pontos em 21 jogos, aparece no 8º posto e tenta encostar no G6.
A vantagem é clara nos confrontos entre as equipes: de 30 jogos, o Botafogo venceu 14, contra oito do Bragantino. No Estádio Nilton Santos, o retrospecto é ainda mais favorável — nove vitórias alvinegras em 14 duelos.
O RB Bragantino, por sua vez, tenta se recolocar entre os primeiros, lidando com oscilação como visitante. A equipe paulista mostrou força no início da temporada, mas precisa retomar regularidade para sonhar com voos mais altos. Ao vencer o Fluminense em casa na última rodada, o Massa Bruta se recuperou de uma sequência de oito derrotas consecutivas, incluindo duas para o próprio Botafogo pela Copa do Brasil.
Como assistir ao jogo entre Botafogo e RB Bragantino?
Botafogo e RB Bragantino se enfrentam neste sábado, 30, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter transmissão exclusiva do Premiere.
Prováveis escalações:
Botafogo: John; Vitinho, Kaio Pantaleão, Alexander Barboza e Alex Telles; Danilo, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Álvaro Montoro e Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.
RB Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Guzmán Rodríguez, Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires, Jhon Jhon (Praxedes ou Fabinho); Ignacio Laquintana e Lucas Barbosa; Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
Odds para Botafogo e RB Bragantino:
Resultado final
Betano: Botafogo (1.62) – Empate (3.95) – RB Bragantino (5.80)
Bet 365: Botafogo (1.57) – Empate (3.90) – RB Bragantino (6.00)
Arbitragem:
- Árbitro Principal: Lucas Casagrande (PR);
- Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Maira Mastella Moreira (RS);
- Quarto oficial: Franciel dos Santos Martins (SC);
- Árbitro de vídeo (VAR): Diego Pombo Lopez (BA);
- Assistente de VAR (AVAR): Frederico Soares Vilarinho (MG).