Botafogo x Fluminense: saiba onde assistir, horário e escalações
Clássico Vovô será válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Botafogo e Fluminense vão realizar o Clássico Vovô na noite deste sábado, 26, às 21h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser realizada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Botafogo vem de sete vitorias consecutivas no clássico e a última derrota do alvinegro para o rival foi em junho de 2022. Apesar do bom retrospecto, o momento atual do time é ruim e o técnico português Renato Paiva chega pressionado para a partida. Dos últimos quatro jogos, o clube perdeu três e empatou um, sendo o último pela Copa Libertadores, diante do Estudiantes, na Argentina, quando perdeu por 1 a 0. Com somente 3 pontos, o glorioso está em uma situação delicada no grupo A da competição, estando na terceira colocação, a 3 pontos do próprio clube argentino e a 4 pontos do líder Universidad do Chile. No Campeonato Brasileiro, o Botafogo é somente o 15º colocado, com 5 pontos em 5 jogos.
Já o tricolor carioca está invicto desde que o técnico Renato Gaúcho assumiu o comando da equipe, com quatro vitórias e dois empates. No último jogo, o clube empatou com o Union Española, jogando no Chile, por 1 a 1. O treinador optou por escalar uma equipe totalmente reserva, priorizando o clássico deste sábado. Apesar do empate, a situação do tricolor é tranquila na Copa Sul-Americana, já que lidera o grupo F com 7 pontos. No Brasileirão, o Fluminense está na terceira colocação, com 10 pontos em 5 jogos.
Como assistir ao jogo entre Botafogo e Fluminense?
Botafogo e Fluminense vão jogar na noite deste sábado, 26, às 21h00, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere.
Prováveis escalações:
Botafogo: John, Cuiabano, Barboza, Danilo Barbosa (Jair) e Vitinho; Marlon Freitas, Gregore, Matheus Martins, Savarino e Artur; Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.
Fluminense: Fábio, Renê, Freytes, Ignácio e Samuel Xavier; Martinelli, Hércules, Canobbio, Ganso e Arias; Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho.