Botafogo x Estudiantes: onde assistir, horário e escalações
Alvinegro precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação

Botafogo e Estudiantes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 14, às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Botafogo chega para a partida com a moral em alta após golear o Internacional por 4 a 0 no último domingo, 11, em casa. O alvinegro subiu para a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Na Copa Libertadores, a vitória sobre o Carabobo, por 2 a 1, na Venezuela, deixou o clube vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da competição. O clube carioca está no terceiro lugar do grupo A, com 6 pontos, 1 a menos que a Universidad de Chile e 3 a menos que o Estudiantes, adversário desta noite.
O clube argentino foi eliminado do torneio apertura do Campeonato Argentino no último sábado, 10, ao perder por 2 a 0 para o Rosário Central.
O técnico português Renato Paiva terá os desfalques de Savarino, Bastos, Alexander Barboza, Gonzalo Mastriani e Matheus Martins, que estão lesionados, para a partida.
Já Eduardo Dominguez não poderá contar com o centroavante e artilheiro da equipe Guido Carrilo, que se machucou no último jogo contra o Rosário Central. Lucas Alario, ex-Internacional, deve ser o substituto.
Como assistir ao jogo entre Botafogo e Estudiantes?
Botafogo e Estudiantes vão jogar na noite desta quarta-feira, dia 14, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo, da ESPN e do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Botafogo: John; Vitinho, Jair, David Ricardo, Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Cuiabano, Jeffinho; Artur, Igor Jesus. Técnico: Renato Paiva.
Estudiantes: Mansilla; Meza, Santiago Núñez, Facundo Rodríguez, Arzamendia; Ascacibar, Gabriel Neves, Cristian Medina, Palacios, Joaquín Tobio Burgos; Lucas Alario. Técnico: Eduardo Dominguez.
Arbitragem:
- Árbitro: Juan Benítez (PAR);
- Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Júlio Aranda (PAR);
- VAR: Ulises Mereles (PAR).