Bolívar x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações
Alviverde lidera o grupo G, com 6 pontos

Bolívar e Palmeiras vão se enfrentar nesta quinta-feira, 24, pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América, às 19h, na altitude de 3,6 mil metros de La Paz, na Bolívia.
Na última rodada, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, jogando dentro do Allianz Parque. O gol foi marcado pelo voltante Richard Rios. Já o clube boliviano venceu o Sporting Cristal, do Peru, jogando dentro de casa, em La Paz, por 3 a 0, e chegou a três vitórias consecutivas.
O verdão está na liderança do grupo G, com 6 pontos em duas partidas disputadas. O Bolívar é o segundo colocado, com os mesmos 3 pontos do terceiro colocado Cerro Porteño, porém o clube boliviano tem um gol marcado a mais. O Sporting Cristal está na lanterna, com duas derrotas em dois jogos.
O técnico argentino Flávio Robatto vai contar com força máxima para a partida desta quinta e deve repetir a mesma escalação que venceu o Guabirá, por 4 a 2, na última partida da equipe, pelo Campeonato Boliviano.
O técnico Abel Ferreira não vai poder contar com o zagueiro Murilo, o ponta-esquerda Bruno Rodrigues, o meia Raphael Veiga e o lateral Mayke, todos lesionados.
Como assistir ao jogo entre Bolívar e Palmeiras?
Bolívar e Palmeiras vão jogar na noite desta quinta-feira, 24, às 19 horas, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América. O jogo terá transmissão exclusiva do streaming Paramount+.
Prováveis escalações:
Bolívar: Lanzillotta; Rocha, Quinteros, Ramirez e Sagredo; Justiniano, Melgar, Robson Matheus, Vaca e Velázquez; Romero. Técnico: Flavio Robatto.
Palmeiras: Weverton; Giay (Bruno Fuchs), Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Vitor Roque e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem:
- Árbitro: Yael Falcon (ARG);
- Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Cristian Navarro (ARG);
- VAR: Hernan Mastrangelo (ARG).