Bétis x Chelsea: onde assistir, horário e escalações
Final da Conference League vai acontecer no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia

Bétis e Chelsea se enfrentam na tarde desta quarta-feira, dia 28, às 16h, pela grande final da Conference League, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia.
Na semifinal, o clube espanhol eliminou a Fiorentina, depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e empatar o segundo por 2 a 2 na prorrogação. O clube inglês eliminou o Djurgårdens, da Suécia, com um placar de 5 a 1 agregado. O Bétis tem a chance de ganhar o seu primeiro título continental em 117 anos de história. Para o Chelsea, essa é a chance de completar a prateleira de títulos europeus, já que o clube já possui as conquistas da Champions League e da Europa League.
Afimico Pululu, do Jagiellonia Białystok, é o artilheiro da competição com 8 gols. Cédric Bakambu, do Bétis, com 7 é o vice-artilheiro e o que tem a maior chance de desbancar a artilharia. O jovem Marc Guiu, de apenas 19 anos, do Chelsea, tem 6 gols na competição, mas como não deve começar jogando a partida, têm menores chances de terminar o torneio como artilheiro.
O Bétis terminou o Campeonato Espanhol na 6ª colocação, com 60 pontos e com a garantia da classificação para a próxima Europa League. Já o Chelsea terminou a Premier League na 4ª colocação, com 69 pontos, classificado para a próxima Champions League.
Os jogadores Bellerín, Marc Roca, Llorente e Chimy Ávila, que estão lesionados, são desfalques do Bétis para a final. Lo Celso é dúvida para a grande final.
O técnico Enzo Maresca não vai contar com Anselmino, Fofana e Kellyman, que estão machucados, e de Mudryk, que está suspenso.
Como assistir ao jogo entre Bétis e Chelsea?
Bétis e Chelsea vão jogar na tarde desta quarta-feira, dia 28, às 16h, no Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia, pela final da Conference League. O jogo terá transmissão exclusiva da CazéTV.
Prováveis escalações:
Bétis: Adrián, Ruibal, Bartra, Natan e Ricardo Rodríguez; Fornals, Altimira e Isco; Antony, Cucho Hernández e Jesús Rodríguez. Técnico: Manuel Pellegrini.
Chelsea: Robert Sánchez; Reece James, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Enzo Fernández, Caicedo e Cole Palmer; Neto, Madueke e George. Técnico: Enzo Maresca.
Arbitragem:
- Árbitro: Irfan Peljto (BOS);
- Assistentes: Senad Ibrišimbegović (BOS) e Davor Beljo (BOS);
- VAR: Willy Delajod (FRA).