Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bernard comemora bela jogada e sonha com título do Atlético-MG

Autor de uma bela jogada, que resultou no gol da vitória do Atlético-MG em cima do Grêmio, em Porto Alegre, o garoto Bernard curte o bom momento com a camisa alvinegra. O jogador afirmou que sabe que as cobranças por mais jogadas de efeito vão aumentar, mas o atleta garante que está preparado para isso, e sonha em ajudar o Galo a ser campeão do Brasileiro.

‘A torcida sempre vai querer aquele jogador que faz jogadas individuais brilhantes e que busca fazer os gols. Estou me preparando para isso. O importante é ficar psicologicamente e espiritualmente bem. Quero trazer felicidade para a torcida com esse título’, declarou.

No lance que originou o gol de Jô, Bernard aplicou dois chapéus nos zagueiros gremistas e deu excelente assistência para o avante completar para as redes. A obra-prima ganhou inclusive reconhecimento de membros da diretoria gremista, que já cogitam fazer uma placa para homenagear o gol anotado pelo Atlético-MG no estádio Olímpico.

Bernard revela que está feliz pela jogada que produziu e que nas categorias de base tinha o costume de atuar sempre de forma abusada. ‘Estou feliz de fazer essas jogadas. Infelizmente, eu não vinha fazendo isso no profissional. Na base, eu fazia isso muito. Mas tem uma diferença enorme entre base e profissional. A cada dia estou evoluindo e é muito bom fazer o que eu gosto, jogar futebol’, disse.

A revelação atleticana destaca a boa fase da equipe e afirma que ele e o todo time passam a ser mais visados pelos adversários. ‘Cada dia estamos evoluindo mais, sendo maduros, um grupo unido, com cara de time campeão. Estamos no topo, mas ainda estamos na sétima rodada. Ainda tem muito campeonato pela frente. A pressão agora é diferente. Ano passado era para o time não cair, este ano vai ser para continuar lá em cima’, concluiu.