Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético-PR recebe Santos sonhando com uma arrancada

Por Da Redação - 31 jul 2011, 07h50

Por Júlio César Lima

Curitiba – Lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos em 12 rodadas, o Atlético-PR espera iniciar uma arrancada neste domingo, quando recebe o Santos a partir das 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Em situação desesperadora, o clube paranaense sabe que precisa reagir, para tentar escapar da zona de rebaixamento do campeonato.

A situação está tão difícil que o Atlético-PR precisa vencer a partida deste domingo e ainda torcer por um tropeço do Avaí, que é o vice-lanterna com dois pontos de vantagem, para poder deixar a última colocação do Brasileirão.

Para o jogo deste domingo, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Madson, que, por força de contrato, não poderá enfrentar o Santos, clube ao qual ainda está ligado. Diante disso, o atleta forçou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Ceará, na última quinta-feira, e cumprirá a suspensão automática. Em sua vaga deve entrar o recém-contratado Rodriguinho.

Na defesa, a dúvida continua sobre o substituto do zagueiro Gustavo, expulso na partida diante do Ceará. O titular Manoel ainda não está totalmente liberado pelo preparador físico. Assim, Renato Gaúcho pode optar por Rafael Santos ou Bruno Costa, ambos canhotos como Fabrício. Quem corre por fora nessa briga é Fransérgio, volante que poderá ser improvisado na defesa.

Continua após a publicidade
Publicidade