Clique e assine com até 92% de desconto

Atlético-PR já pensa em clássico diante do Coritiba após vitória

Por Da Redação 15 abr 2012, 21h46

A vitória do Atlético-PR diante do Arapongas, por 2 a 1, na Vila Capanema, incendiou de vez a briga pela liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense, com o Furacão ficando apenas dois pontos atrás do líder Coritiba, adversário de domingo, no Alto da Glória.

Manoel já pensa na preparação para o Atletiba. ‘Agora é uma semana decisiva, que pode decidir tudo. Temos que descansar e pensar no clássico, que será muito difícil. É trabalhar e pensar na equipe deles, que é forte dentro de casa.’

No entanto, antes de comemorar os três pontos, o Rubro-Negro passou sufoco, mas soube reagir, conforme analisou o zagueiro. ‘A equipe toda está de parabéns pela determinação. Começamos devagar e conseguimos virar’, avaliou o jogador.

O volante Deivid também exaltou a postura da equipe, que mostrou raça diante do torcedor para buscar o resultado, mas também está com a cabeça no decisivo clássico do próximo domingo, ressaltando a responsabilidade da equipe.

‘Dentro de casa, temos que ser o Furacão que sempre fomos. Estava todo mundo focado em um só pensamento e tivemos tranquilidade para sair com a vitória. Só dependemos de nós agora e essa partida será muito importante’, projetou.

Passado o desgaste dos jogos da Copa do Brasil e do confronto diante do Arapongas, Renan Foguinho agora quer o time descansado e focado no rival. ‘Foi emocionante, jogamos para vencer e o Arapongas também. Eles tinham os objetivos deles, como nóss. Concluímos mais chances do que eles e saímos com a vitória. O clássico já tem uma expectativa muito grande, ainda mais nessas circunstâncias. São elementos para apimentar o Atletiba’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade