Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético de Madri e Valencia empatam sem gols pelo Espanhol

Por Da Redação - 5 fev 2012, 20h56

Madri, 5 fev (EFE).- Atlético de Madri e Valencia empataram sem gols no estádio Vicente Calderón, no duelo mais importante da rodada, neste domingo.

Mesmo com a participação do meia Diego na equipe local, e do goleiro Diego Alves e o atacante Jonas para a equipe visitante, as duas equipes deixaram o campo sem terem conseguido balançar as redes, e cientes de que o empate não foi um bom resultado.

Com o objetivo de entrar na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, o time colchonero terminou a rodada em sétimo colocado, com 30 pontos. Já o Valencia permaneceu em terceiro, com 37, mas se distanciou ainda mais do Barcelona, vice-líder. O topo da tabela está com o Real Madrid, que tem 55.

O Villarreal aproveitou a sequência negativa do Sevilla, que não vence a oito jogos, para arrancar os três pontos no Sánchez Pizjuán com seu primeiro triunfo da temporada fora de casa (1-2) e, de quebra, escapar da zona de rebaixamento.

Sporting Gijón e Osasuna, que somam cinco rodadas sem vencer, igualaram em 1 a 1 em Gijón, na estreia de Iñaki Tejada como treinador dos locais, que não saíram do penúltimo lugar.

Fechando a rodada deste domingo, o Rayo Vallecano afundou ainda mais o lanterna Zaragoza com uma vitória em La Romareda por 2 a 1. O brasileiro Diego Costa marcou o gol da virada dos visitantes. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade